Participamos do

Boeck volta a treinar e deve estar à disposição para o próximo jogo do Fortaleza

16:09 | Set. 28, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A manhã de sexta-feira (28) foi puxada para os jogadores do Fortaleza. O elenco leonino realizou um treino técnico no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou uma série de trabalhos específicos no gramado.

A grande novidade ficou por conta de Marcelo Boeck. Ausente nas ativiades de campo nos últimos dois dias, período em que esteve entregue ao Departamento Médico, o goleiro voltou a treinar, mas não participou da parte tática. Apenas realizou um trabalho físico, dando voltas ao redor do gramado.

Dessa forma, Boeck mostra estar recuperado de um quadro de lombalgia. O goleiro deixou o jogo contra o São Bento, na última terça-feira, no Castelão, sentindo dores nas costas. Na ocasião, acabou substituído por Alex Wallef, que atuou praticamente todo o 2º tempo, na vitória por 2 a 1, pela Série B.

Após o treino desta sexta-feira, o elenco do Fortaleza ganhou folga no fim de semana e só volta aos treinos na segunda-feira a tarde. Inicialmente, a reapresentação está marcada para o CT Ribamar Bezerra.

O próximo jogo do Leão será contra o Brasil-RS, no próximo dia 5 de outubro (sexta-feira), as 21h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FUTCAST

 Restando nove rodadas para o fim da Série B, o líder Fortaleza está cada vez mais próximo de carimbar seu principal objetivo na temporada: o acesso. Mas o que o Tricolor precisa fazer para subir? O FutCast (podcast de futebol do O POVO) de número 17 debate. Escute!

[VIDEO1]

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente