Participamos do

Boeck pede apoio do torcedor e quer entrega total do Fortaleza contra o Figueirense

Tricolor quer se recuperar da derrota para o Goiás na última rodada
10:39 | Set. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza recebe às 21h30min desta terça-feira, 4, o Figueirense pela 25º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Tricolor espera se recuperar do revés por 3 a 1 para o Goiás.

Para o goleiro Marcelo Boeck, o confronto de logo mais tem que ser encarado como uma decisão. “O Figueirense venceu na última rodada um clássico contra o Avaí e está motivado. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo dentro de casa. Só o triunfo nos interessa. É vencer o vencer para continuar firme entre os primeiros colocados”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Vamos precisar do apoio total do nosso torcedor durante os noventa minutos para conquistarmos mais esse triunfo dentro de casa. Essa força deles será fundamental para o grupo do início ao fim do jogo”, finalizou.

Com 46 pontos na tabela de classificação, o time do Pici segue como líder somando uma vantagem de nove pontos para o Guarani, quinto colocado no momento. A fama de melhor visitante não é em vão, dos 37 pontos conquistados pelo Figueirense na segundona, 22 foram longe de seus domínios.

A venda de ingressos para a partida acontece nas lojas oficiais e credenciadas do Fortaleza com preços que variam de R$ 30 e R$ 130. O anel superior não será aberto. (Confira os valores de forma detalhada)

No mercado

Com a lesão sofrida pelo goleiro Matheus Inácio disputando a Fares Lopes, a diretoria deve ir ao mercado em busca de mais uma opção para a posição. A última informação é que o Tricolor sondou a situação de Simão do Operário, porém o clube paranaense não está disposto a negociar o atleta, que tem vínculo até o fim de 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente