Participamos do

Ataque do Fortaleza espera manter efetividade contra o São Bento

Contra o Vila Nova, ataque Tricolor quebrou um jejum de quatro jogos sem marcar
12:23 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Para manter a regularidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe hoje a noite a equipe do São Bento em clima de revanche. A partida está marcada para às 19h15min, na Arena Castelão.

Isso porque a equipe Paulista tirou a invencibilidade do Tricolor na 10ª rodada do primeiro. A equipe de Rogério Ceni afasta o clima de revide e foca no triunfo para aumentar vantagem na liderança.

Um fator positivo é que contra o Vila Nova, na rodada passada, o ataque do Leão colocou fim numa seca de quatro partida sem marcar e agora, mais uma vez diante da torcida, espera manter a efetividade.
 
Autor dos dois gols na vitória sobre o time goiano, Ederson será opção no banco de reservas. Em coletiva, o atacante falou sobre os gols marcados e o fim da marca negativa.
 
"É sempre bom estar marcando gols e ajudando a equipe. Um atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar e nossa equipe vinha com essa marca negativa. Espero que agora tudo encaixe e independente de quem seja, atacante ou lateral, a gente possa estar marcando e vencendo os jogos. Temos atacantes qualificados e que vão saber crescer no momento certo", disse Ederson.

"Precisamos da nossa torcida sempre do nosso lado. O clima é melhor com a casa cheia e eles nunca nos abandonaram, acredito que com a confiança retomada esse clima só tem a melhorar até o fim. Eles (torcida) podem ficar tranquilos que quem estiver em campo vai desempenhar o seu melhor", finalizou o centroavante.

Dois sites que fazem previsões de resultados com base nas campanhas, momentos e colocação dos adversários e próximos adversários, apontam que o Fortaleza possui mais de 90% de possibilidade de integrar a Série A em 2019. Confira todos os detalhes no blog Futebol do POVO.

Com ingressos promocionais sendo vendidos por a partir de R$ 10 preço da meia entrada para a arquibancada superior central e as inferiores sul e norte. A expectativa da diretoria é que, pelo menos, a média de 25 mil pessoas presentes nas partidas continue mantida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente