"Vai ser uma grande guerra", diz Diego Jussani sobre partida contra o GoiásFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


"Vai ser uma grande guerra", diz Diego Jussani sobre partida contra o Goiás

20:09 | 30/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Uma grande guerra. É essa a expectativa do zagueiro Diego Jussani para a partida entre Fortaleza e Goiás, sábado, 1, no Estádio Olímpico de Goiânia. Parece clichê, mas o defensor tricolor argumenta para defender o ponto de vista que tem.

"A gente sabe que eles vão jogar a vida para tirar ponto nosso porque no pensamento deles, se diminuir a pontuação entre a gente (Goiás e Fortaleza), acabam ganhando uma confiança, uma moral para a sequência do campeonato”, explica Jussani. 

Vencer o líder da Série B do Brasileiro, no entanto, pode ter efeito mais que apenas motivador para o esmeraldino. Com 36 pontos na 6ª colocação, o Goiás quer entrar no G4 ao fim da rodada e tem boas chances, já que o 4º colocado é o Guarani-SP, com 37 pontos, apenas um a mais.

Na ponta da classificação, com 46 pontos, o Leão quer manter ou aumentar a diferença de pontos para o 5º colocado (Atlético-GO), que hoje é de oito. Nesse caso, pontuar é necessário e Jussani garante que jogar fora de casa não intimida o Tricolor. “Vamos colocar nosso jogo em prática. Em casa ou fora, a gente não muda nosso estilo", garante.

O Fortaleza já embarcou para Goiânia e nesta sexta-feira, 30, faz o último treino antes do jogo. Será a oportunidade do técnico Rogério Ceni passar o “mapa da mina” ao elenco tricolor, segundo o zagueiro da camisa 3.

"Rogério já tem tudo na mão, a qualidade do adversário, onde a gente pode ganhar o jogo, todas as circunstâncias que podemos fazer, então estamos quase preparado. Amanhã (sexta) finalizamos o resto e sábado vamos fazer um grande jogo", disse. 

TAGS