Participamos do

Tinga ressalta confiança do elenco para surpreender o Coritiba

A partida está marcada para as 16h30min do sábado, 4, na Arena Castelão
15:39 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A rotina de trabalhos segue intensa no Fortaleza, o time mantém foco total no Coritiba, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Tricolor espera casa cheia no sábado para encerrar o primeiro turno com vitória diante do seu torcedor.

O Fortaleza é o líder da Série B do Brasileiro com 34 pontos, três a mais do que o vice-líder CSA-AL. Já o Coritiba ocupa a 6ª posição e conquistou 28 pontos. A partida é considerada pelas equipes como "de seis pontos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-direito Tinga comentou sobre como a vitória na última partida trouxe confiança de volta ao time para enfrentar o Coritiba. “Foi um grande jogo, precisávamos do resultado e conseguimos mostrar um grande futebol. A partida contra o Coritiba é muito importante pra que possamos fechar esse primeiro turno com uma pontuação na margem do que esperávamos. É o famoso jogo de seis pontos”, pontuou.

“Jogar com casa cheia é sempre bom, ainda mais a do Fortaleza que apoia sempre. Tenho certeza que nosso adversário vai sentir isso e temos que saber usar o nosso fator casa para presentear todos que comparecem com uma vitória”, finalizou.

A partida está marcada para as 16h30min do sábado, 4, na Arena Castelão. A diretoria quer casa cheia e colocou promoção de ingressos. Inclusive, com a boa procura de bilhetes o setor superior também foi liberado.

FutCast #9 – Ataques de Ceará e Fortaleza desencantam nas Séries A e B

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente