Participamos do

Nenê Bonilha desfalca o Fortaleza por pelo menos três semanas

Jogador é titular do meio-campo do Tricolor de Rogério Ceni
17:47 | Ago. 27, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O técnico Rogério Ceni terá uma baixa no time titual nos próximos jogos do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Nenê Bonilha, que deixou o jogo contra o Londrina, no último sábado, sentindo dores musculares, foi avaliado nesta segunda-feira (27) pelo Departamento Médico, que constatou uma lesão na parte posterior da coxa. De acordo com o clube, a previsão é de que o atleta fique em recuperação por três semanas para retornar às atividades físicas.

E Nenê Bonilha pode não ser o único desfalque do Fortaleza por lesão. O atacante Marcinho, que também deixou a última partida do Leão mais cedo por problemas médicos, será reavaliado nesta terça-feira (29) para saber da gravidade de dores no músculo adutor da coxa direita.  

O Departamento Médico do clube tem ainda outros três jogadores tratando lesões. São eles: os atacantes Romarinho, que trata uma tendinite no joelho esquerdo, Wilson, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, além do volante Anderson Uchôa, que se recupera de uma fascite plantar.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (1) para enfrentar o Goiás, as 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente