Participamos do

"Não podemos cometer erros", diz Ligger sobre confronto contra o Londrina

Com 43 pontos, o Fortaleza quer aumentar vantagem na liderança
11:34 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza entra em campo às 19 horas deste sábado, 25, contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Elenco foca em não cometer erros bobos em casa para conquistar os três pontos diante do seu torcedor.

Ligger, uma das peças do setor defensivo, falou sobre a partida de amanhã. “Será mais um jogo difícil, toda partida é. Todo mundo quer arrancar pontos do Fortaleza neste momento da competição. Não podemos cometer erros bobos para que não aconteça como foi contra o CRB”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Todo atleta que defende o Fortaleza sabe da cobrança. Se um erra, todos erram. Se um acerta, todos acertam. No caso do CRB, foi um lance rápido, a bola não saiu da forma que a gente quis, a equipe adversária foi mais esperta e chegou ao nosso gol quando a gente saiu para jogar. É aprender com o erro e desempenhar o nosso melhor em campo”, finalizou.

Quatro peças importantes retornam ao elenco para o confronto de amanhã. Estão de volta o zagueiro Diego Jussani, o volante Felipe, o lateral-direito Tinga e o meia Wallace. Os dois primeiros cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão liberados para atuar novamente, já os outros dois deixaram o departamento médico do Leão na tarde de ontem.

A liderança da Série B ainda pertence ao Tricolor, que com 43 pontos, viu a margem de pontos para o 5º colocado, agora o Guarani, diminuir de dez para oito pontos após a derrota para o CRB, 2 a 1, na última rodada (bugre tem 35 pontos).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente