Marcinho e Wilson desfalcam o Fortaleza no jogo contra o GoiásFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcinho e Wilson desfalcam o Fortaleza no jogo contra o Goiás

17:27 | 31/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Com um treino no CT do Vila Nova, na tarde desta sexta-feira (31), em Goiânia, o Fortaleza encerrou a preparação para enfrentar o Goiás, pela Série B do Brasileiro. A exemplo do que ocorreu na última atividade em solo cearense, o técnico Rogério Ceni realizou um treino fechado, sem a presença da torcida. Com isso, o técnico faz mistério sobre a equipe que mandará a campo para o confronto contra os goianos.

 

 

O que se sabe é que o treinador não poderá contar com o atacante Marcinho, que não viajou com o time para Goiânia. O jogador seguiu em Fortaleza, tratando uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Outra baixa confirmada na equipe é o atacante Wilson, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, o volante Anderson Uchôa, tratando uma fascite plantar. Além da dupla, outra ausência para o time de Ceni é o volante Nenê Bonilha, que ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa.


Fortaleza x Goiás se enfrentam neste sábado (1°), as 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O duelo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

TAGS