Getterson fala sobre bom momento e espera vitória do Fortaleza contra o CoritibaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Getterson fala sobre bom momento e espera vitória do Fortaleza contra o Coritiba

Diretoria quer casa cheia e colocou promoção de ingressos

14:36 | 01/08/2018

[FOTO1]

Continuando os trabalhos visando o compromisso diante do Coritiba, o elenco do Fortaleza quer fechar o primeiro turno da competição com uma vitória diante de sua torcida. Com 34 pontos, o Tricolor é líder e quer se isolar ainda mais ponta da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após marcar seu primeiro gol pelo time, o atacante Getterson falou sobre como está focado em ajudar o time a conquistar seus objetivos na temporada. “Fico muito feliz com esse início e agradeço muito ao grupo por tudo que vem acontecendo comigo. Tenho trabalhado muito para evoluir e melhorar meu rendimento em campo. Vou me dedicar muito para ajudar o Fortaleza neste segundo semestre”, disse.

Já pensando no adversário seguinte, o atleta pediu atenção ao elenco para não ser surpreendido dentro de casa. “O Coritiba tem uma grande equipe, de alto nível, e vem em busca de pontos em nossa casa. Não podemos vacilar. É vencer ou vencer para nos mantermos firmes nesta parte de cima da tabela de classificação”, finalizou.

O Fortaleza recebe às 16h30min do sábado, 4, o Coritiba na Arena Castelão. A diretoria quer casa cheia e colocou promoção de ingressos. O presidente do clube, Marcelo Paz, usou suas redes sociais para convocar a torcida. “Menos de 40 mil eu nem comemoro”, escreveu.

TAGS