Participamos do

Fortaleza terá pelo menos duas mudanças para encarar CRB

15:59 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
*Atualizada em 20/8/2018, às 19h04min
 
Rogério Ceni está obrigado a fazer mudanças no time do Fortaleza para encarar o CRB, nesta terça-feira, 21, na rodada cheia da Série B do Brasileiro. O técnico tricolor não poderá contar com o zagueiro Diego Jussani e o volante Felipe, ambos titulares, pois estão suspensos. O elenco tricolor encerrou a preparação para a partida contra o CRB em treino realizado na tarde desta segunda-feira (20), no CT do CSA, em Maceió. 

Mesmo sem divulgar a escalação, a tendência é que Ceni faça apenas uma troca de peças, sem abandonar o esquema tático que vem utilizando ou a estratégia de jogo. Nesse caso, Roger Carvalho e Derley são os favoritos a ocupar as vagas abertas na zaga e volância, respectivamente.
 
Outro setor que terá mudança será o da lateral direita. O Esportes O POVO apurou que Tinga não viajlou com a grupo. Pablo é o substituto imediato. 
 
O provável time do Fortaleza para encarar o CRB tem a seguinte formação: Marcelo Boeck, Pablo, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo; Derley, Nenê Bonilha; Marlon, Dodô, Marcinho; Ederson. Existe também a possibilidade de Gustavo retornar a titularidade. Caso isso aconteça, o time muda para um 4-3-3.

A delegação tricolor embarcou para Alagoas ainda na noite do domingo, 19 e desembarcou em Maceió nos primeiros minutos desta segunda. A lista de relacionados não foi divulgada, nem o número de jogadores levados. 

CRB e Fortaleza se enfrentam às 20h30min da terça-feira, no estádio Rei Pelé. Enquanto o Leão é líder isolado da Série B, o time regatiano está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente