Participamos do

Fortaleza deve acertar com jogador que negocia com o Ceará

19:34 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Destaque do Globo-RN, time que disputa a Série C do Brasileiro, o atacante Romarinho está em negociação avançada com o Ceará há pelo menos uma semana. O que faltava pouco para se concretizar, no entanto, pode ir por água abaixo. O Fortaleza fez uma proposta ao jogador, que teria ficado balançado. A decisão do atleta deve ser tomada ainda nesta semana.

O Esportes O POVO conversou com um dirigente do Globo, que pediu para ter o nome preservado. Ele confirmou as propostas de Vovô e Leão, além de outras equipes do futebol brasileiro, mas disse que Romarinho teria ficado mais interessado na proposta do Tricolor. Em contato com a assessoria de imprensa do time potiguar, a única informação é de que nos próximos dias o clube vai divulgar um comunicado oficial sobre o destino do jogador. 

Procurado pelo Esportes O POVO, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, negou que o Leão tenha entrado em qualquer leilão, mas admitiu que em caso de desistência do Ceará, o Tricolor tem interesse no atleta.

Romarinho tem 24 anos e costuma atuar pelo lado esquerdo. Nesta temporada fez 26 jogos pelo Globo e 10 gols. Tem passagens por Fluminense e ABC-RN. 

VEJA MAIS: FORTALEZA É CAMPEÃO DO 1º TURNO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #28
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente