Boeck exalta "maturidade" e "comprometimento" do Fortaleza na Série BFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Boeck exalta "maturidade" e "comprometimento" do Fortaleza na Série B

Mesmo com seis pontos de vantagem para o segundo colocado e nove em relação ao quinto, os jogadores têm mantido os pés no chão ao falar de acesso.

17:15 | 29/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] São 14 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas em 23 jogos. Esses são os números da ótima campanha do líder Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com seis pontos de vantagem para o segundo colocado e nove em relação ao quinto, os jogadores têm mantido os pés no chão. Para reforçar o discurso contido, Marcelo Boeck destacou o comprometimento e a maturidade da equipe na competição.

“Nosso elenco tem muita maturidade e vem mantendo os pés no chão sempre. Isso tem feito a diferença para todos aqui. Vamos manter esse foco e o comprometimento para levarmos o Fortaleza de volta para a primeira divisão. Serão muitos batalhas pela frente e precisamos estar preparados”, declarou.

O goleiro ainda destacou a importância da partida deste sábado, quando o Tricolor do Pici enfrenta, no Estádio Olímpico, o Goiás, que se recuperou após ficar boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento e já briga pelo acesso.

“O Goiás tem uma grande equipe e vem brigando para conquistar o acesso para a primeira divisão também. Eles são sempre muito fortes dentro de casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos”, declarou Boeck.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

 


Gazeta Esportiva

TAGS