PUBLICIDADE
Esportes

Nenê Bonilha é regularizado e já pode estrear pelo Fortaleza

17:34 | 16/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O técnico Rogério Ceni ganhou mais uma opção para montar o time para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém chegado ao clube, o meia Nenê Bonilha está regulrizado. O jogador teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (16).

Nenê ganhou condição de jogo no primeiro dia da abertura da Janela de Transferências Internacionais, já que ele é oriundo do Vitória de Setúbal, clube da primeira divisão do futebol português, onde atuou nas últimas três temporadas. Além do time de Setúbal, ele defendeu as cores do Nacional de Funchal. No Brasil, o jogador tem passagens por Corinthians-SP, Catanduvense-SP, Avaí-SC, Audax-SP, Vila Nova-GO e Rio Claro-SP.

O jogador já está incorporado ao elenco do Tricolor há duas semanas. Treinando desde o último dia 3 com o grupo, o jogador espera ficar, ao menos, como opção no banco de reservas para o jogo contra o CSA, marcado para a próxima sexta-feira (20), as 21h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B.
TAGS