PUBLICIDADE
Esportes

Getterson é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o CSA

11:48 | 18/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza terá mais um reforço para o duelo contra o CSA, marcado para esta sexta-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Getterson, contratado no último dia 4 de julho vindo do futebol coreano, teve seu nome publicado nesta quarta-feira, 18, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua estreia no Leão.
 
Getterson, inclusive, disse que estava trabalhando forte na Coreia do Sul e garantiu que não terá nenhum problema físico. O atacante vive expectativa de defender as cores do Tricolor pela primeira vez dentro de campo. "Estou com uma expectativa muito boa para estrear com a camisa do Fortaleza. Estou ansioso para que isso aconteça o quanto antes", afirmou o jogador.
 
"É uma responsabilidade grande vestir essa camisa, mas estou preparado, motivado e muito confiante. Vou trabalhar muito para fazer um grande segundo semestre com todos aqui no clube e para ajudar na briga pelo acesso (à Série A)".
 
Além de Getterson, o time comandado por Rogério Ceni anunciou mais duas contratações durante a disputa da Copa do Mundo: o meio-campista, Nenê Bonilha, e o atacante Douglas Coutinho. Ambos os atletas já estão regularizados. Coutinho já fez sua estreia contra o Atlético-GO, no sábado. Bonilha, por sua vez, pode debutar nesta sexta.

VEJA MAIS: FORTALEZA - AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25
[VIDEO1] 
TAGS