Participamos do

Fortaleza sonda Alecsandro, conversas não evoluem e negociação esfria

12:40 | Jul. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Em busca de jogadores mais experientes para o plantel que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, conforme o pedido do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza sondou o atacante Alecsandro, de 37 anos, atleta que defende as cores do Coritiba-PR nesta temporada.
 
Oldgerd Filho, empresário de Alecssandro, negou qualquer procura ou proposta feitas pelo Leão, mas Esportes O POVO apurou que conversas entre as partes foram iniciadas, entretanto não houve avanço. Portanto, o atleta não deve ser contratado pelo Tricolor do Pici.
 
Com a contratação de Jonatas Belusso, que foi emprestado ao Coxa pelo Vitória até dezembro de 2019, a disputa no ataque do Coritiba vai ficar acirrada e Alecsandro pode perder seu espaço no time comandado por Eduardo Baptista.
 
Alecsandro tem grande bagagem no futebol brasileiro. Com passagens por Internacional-RS, Vasco-RJ, Atético-MG, Flamengo-RJ, Palmeiras-SP e Coritiba, clube que defende desde 2017, o atacante conquistou duas Libertadores da América (Inter e Atlético), duas Copas do Brasil (Flamengo e Vasco), além de um Campeonato Brasileiro, quando foi campeão em sua passagem pelo Palmeiras.
 
Conforme o site de estatísticas sobre futebol, Soccer Way, Alecsandro já balançou as redes adversárias em 148 oportunidades. Neste ano, pelo Coritiba, ele assinalou apenas dois tentos em 14 partidas disputadas (11 pelo Campeonato Paranaense e três pela Série B).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente