PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza mira jogador que atua na Coréia do Sul

19:34 | 02/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Com a janela para transferências internacionais aberta, o Fortaleza está de olho no mercado internacional para encontrar peças de reposição para o ataque, que sofreu baixas nas últimas semanas, como a saída de Edinho e as contusões de Gustavo e Marcinho. Um dos nomes na mira do Tricolor, segundo o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN é Getterson, que hoje atua na Coréia do Sul. 

Atacante, que pode atuar como centroavante ou pela ponta direita, o jogador de 27 anos hoje defende o Pohang Steelers. Nesta temporada ele fez 9 jogo e apenas um gol. Destro, com 1.77m e natural de Engenheiro Beltrão, no Paraná, ele já atuou no Brasil por equipes como Coritiba, Boa Esporte, Volta Redonda e J. Malucelli.

O Esportes O POVO conversou com o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, que até admitiu que Getterson faz parte da lista de contatos do time, mas qualificou como especulação qualquer informação de negociação em andamento.

Em entrevista à TV Leão, canal do Fortaleza no YouTube, De Paula Pessoa disse que na semana já devem chegar mais dois reforços.  

“Em breve vamos estar anunciando pelo menos duas contratações, que já virão no decorrer dessa semana para se juntar ao grupo para o restante do Campeonato Brasileiro e mais adiante vamos estar anunciando mais duas peças", disse. 

TAGS