PUBLICIDADE
Esportes

Diego Jussani: 'perdemos a gordura e precisamos voltar a pontuar na Série B'

15:37 | 26/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Visando voltar a vencer na Série B após quatro jogos sem vitórias no torneio, o Fortaleza vai encarar o Juventude-RS, neste sábado, 28, às 16h30min, no estádio Alfredo Jaconi.
 
Sobre o embate, o zagueiro do Tricolor, Diego Jussani, disse que será um confronto difícil por conta da qualidade do adversário, mas o clima frio que faz em Caxias do Sul, não será um grande empecilho. "O adversário vem de três vitórias seguidas. Eles, no jogo passado, conseguiram fazer um gol e depois seguraram o adversário", lembrou. "Eu prefiro o frio. Acho que o cansaço ameniza um pouco e a gente acaba se doando um pouco mais".
 
Mesmo jogando fora de casa, Jussani garante que o modelo de jogo do Fortaleza não vai mudar. Para ele, a manutenção do padrão de atuação dentro e fora de casa é ponto forte para a boa campanha que o Tricolor faz na Segundona. "Vamos tentar colocar em prática isso (modelo de jogo) para que possamos ter êxito e conquistar a vitória, que não acontece a quatro jogos", afirmou o jogador.
 
Sobre o jejum de triunfos no certame, o zagueiro do Fortaleza acredita que chegou o momento de voltar a vencer na Série B, especialmente por conta da 'perda da gordura' que o time de Rogério Ceni havia conquistado no início do campeonato.
 
"A gente não pontua há quatro rodadas e os times que estão abaixo da gente encostaram. Não existe mais gordura a ser queimada. Precisamos voltar a pontuar urgentemente", ressaltou.

TAGS