PUBLICIDADE
Esportes

"Vai ser pedreira", diz Boeck sobre o jogo contra o São Bento, em Sorocaba

12:17 | 08/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Duelo de invictos. Assim será a partida entre Fortaleza x São Bento-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 9, às 16h30min, no estádio Walter Ribeiro. Líder do certame com 23 pontos conquistados, o Leão ainda não foi batido no torneio e tem retrospecto de sete vitórias e dois empates, o último aconteceu na rodada passada, diante do Vila Nova, em Goiânia, por 0 a 0.
 
Já a equipe do interior paulista, que também não foi derrotada, está com retrospecto de duas vitórias e sete empates, sendo o time que mais empatou no campeonato.
 
Sobre o embate, Marcelo Boeck, arqueiro do Fortaleza, disse que o Tricolor precisará ter cuidado com o São Bento-SP, especialmente pela campanha - considerada por ele regular - que o time comandado por Paulo Roberto santos faz no torneio.
 
"É um jogo perigoso e tempos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Vai ser pedreira, assim como todos os jogos na competição até aqui", afirmou o ídolo da torcida Tricolor.
 
Boeck espera que o Fortaleza faça uma apresentação consistente para conseguir sair de Sorocaba com os três pontos na bagagem e continuar firme na liderança da Segundona. "Sabemos que temos a evoluir na Série B ainda e estamos trabalhando para isso. Vamos continuar encarando cada partida na competição como final de Copa do Mundo", pondera.
VEJA MAIS: FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21
[VIDEO1] 
TAGS