Participamos do

Tinga desfalca o Fortaleza contra o Brasil-RS; Gustavo ainda é dúvida

19:34 | Jun. 12, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Subiu para quatro o número de desfalques confirmados do Fortaleza para o jogo de sexta-feira, 15, contra o Brasil de Pelotas, no Castelão. Além de Bruno Melo, Derley e Marlon, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a assessoria do time confirmou nesta terça, 12, que Tinga não terá condições de jogo devido lesão na coxa direita.

Os exames feitos pelo lateral direito identificaram um estiramento grau 1 na parte posterior da coxa e Tinga vai ficar em tratamento de 10 a 14 dias. Para ocupar a vaga dele, Pablo é o favorito, mas Ceni também pode optar por Felipe, que jogou como lateral direito nas últimas duas temporadas pelo Fortaleza.

Os desfalques ainda podem chegar a cinco, como antecipou o Esportes O POVO, já que Gustavo é tratado como dúvida pelo clube, que não divulgou os resultados dos exames dele. Se o artilheiro do Brasil não jogar, Wilson desponta como substituto.

As outras vagas já estão praticamente definidas. Leonan vai atuar na lateral esquerda e Marcinho como ponta pela esquerda. Para a vaga de Derley, Felipe deve ser o escolhido, mas Anderson Uchôa pode ser o substituto caso o primeiro seja escalado na direita.

Aliás, Uchôa, que era titular do time no começo da temporada, não vê a hora de voltar a atuar com a camisa do Fortaleza. “Eu já estou totalmente recuperado da lesão (fascite plantar), treino normalmente com o grupo há mais de 40 dias e tenho me preparado forte e focado. Assim como todos os jogadores do elenco, estou em busca de recuperar o meu espaço”, disse.
VEJA MAIS: FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente