Participamos do

"Precisamos ter intensidade", ressalta Boeck sobre confronto contra Brasil de Pelotas

15:44 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Copa começa, mas o Fortaleza continua sua caminha na Série B do Campeonato Brasileiro em busca do acesso. Nesta sexta-feira, 15, o Tricolor recebe o Brasil de Pelotas. Focado em se recuperar da derrota fora de casa, o time de Rogério Ceni não quer perder as gorduras ganhas até o momento.

O goleiro Marcelo Boeck disse que o time está focado para não cometer erros e sair com a vitória. ‘’Temos que ter muita atenção para vencermos o Brasil dentro de casa porque com certeza será uma partida muito complicada e precisamos estar bem preparados”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima partida do Fortaleza na Segundona está marcada para sexta-feira, 15, às 19h15min, na Arena Castelão. O Tricolor ainda não sabe se poderá contar com Gustavo e o lateral-direito, Tinga é desfalque certo, ambos lesionados no último confronto. Rogério Ceni tem Wilson como substituto para o ataque e Pablo ou Felipe para a lateral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente