Participamos do

Pablo pede máxima atenção do Fortaleza contra Brasil de Pelotas

Tricolor quer recuperação rápida na segundona
16:00 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após a perda da invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza busca recuperação contra o Brasil de Pelotas-RS, nesta sexta-feira, 15, no Castelão. O time gaúcho está em má fase, mas o discurso no Tricolor é de “máxima atenção” para alcançar a vitória.

O Pelotas vem de três jogos sem vencer e está a dois pontos da zona do rebaixamento. Diante disso, o Leão pretende readquirir sequência positiva em casa, depois de resultado adverso contra o São Bento, no sábado, 9, em Sorocaba-SP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pabllo, lateral-direito que entrou durante o último jogo, diz que o time do Pici deve ter muita atenção contra o adversário. “Não podemos vacilar”, avalia o jogador, que espera duelo complicado. “Essa partida é muito perigosa para nossa equipe”.

Depois da reavaliação de Tinga – titular da posição, que saiu no segundo tempo contra o São Bento, com suspeita de lesão –, Pablo saberá se começa jogando ou no banco na próxima peleja.

Ele acredita, porém, que o Fortaleza terá muita intensidade para buscar a vitória contra o Brasil de Pelotas. “A equipe tem tudo para conquistar esse objetivo para se manter firme no G4 da competição e na liderança dela”, enfatiza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente