Participamos do

Fortaleza: lateral acredita na força do fator-casa para Leão voltar a vencer na Série B

18:38 | Jun. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Até aqui, o Fortaleza vem sendo implacável atuando em seus domínios na Série B. Em quatro partidas realizadas como mandante, o time conquistou quatro vitórias. Em busca de manter os 100% de aproveitamento em casa, o Tricolor entra em campo nesta sexta-feira (15) para pegar o Brasil-RS.

Para o lateral-esquerdo Leonan, o fator-casa vem sendo fundamental para o sucesso do time no Campeonato. Segundo o jogador, a torcida vem fazendo a diferença e será vital na campanha do time rumo ao acesso.

"Jogar em casa tem feito muito bem a gente, porque podemos contar com a força da torcida. O torcedor vem nos ajudando bastante, nos apoiando o tempo inteiro. Com certeza, com a ajuda deles, temos tudo para sairmos vitoriosos nessa partida agora", afirmou o lateral, que ganha nova chance de titular com a suspensão de Bruno Melo, um dos cinco desfalques do Leão para a partida.

Fortaleza e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam nesta sexta-feira (15), as 19h15min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente