PUBLICIDADE
Esportes

Ceni acredita que partida contra Sampaio Será a mais difícil da Série B

Líder do campeonato com 19 pontos, o Fortaleza ainda não sabe o que é perder na competição

11:32 | 01/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Neste sábado, 2, o Fortaleza encara às 16h30min, o Sampaio Corrêa na Arena Castelão pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com expectativa de casa cheia, o Tricolor busca mais uma vitória na competição para se isolar cada vez mais na liderança.

O comandante do Leão, Rogério Ceni, considera a partida como a mais difícil da competição. ‘’Eles (Sampaio) mesmo antes da boa fase, sempre foram uma equipe muito competitiva. Por isso acredito que esse confronto seja o mais difícil para nós o mais complicado dentre todas que disputamos e falo isso pensando até nas futuras partidas’’, disse.

Ceni aproveitou o momento para falar sobre como o apoio da torcida é importante. ‘’Com relação ao nosso torcedor, espero e acredito muito em um grande público no sábado. Talvez seja um dos maiores públicos do ano do campeonato todo. Vivemos um momento muito bom e isso é consequência da motivação que vem das arquibancadas’’, finalizou.

Líder do campeonato com 19 pontos, o Fortaleza ainda não sabe o que é perder na competição. São sete partidas, seis vitórias e um empate – quatro dos triunfos foi em solo cearense. Já os maranhenses ocupam a 12ª colocação com 10 pontos conquistados.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A FORÇA DA MELHOR DEFESA DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #19

[VIDEO1] 

TAGS