Participamos do

Atacante do Fortaleza vai desfalcar o time por quatro semanas

18:19 | Jun. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O atacante Marcinho teve lesão confirmada e vai desfalcar o Fortaleza por quatro semanas, período de tratamento divulgado pelo clube. O atleta sentiu um desconforto na região da coluna durante o duelo contra o Oeste-SP, em lance que originou o primeiro gol dos paulistas, no sábado, 23 - partida terminada em 2 a 1 para os visitantes na Arena Castelão -, e teve constatada fratura em processo espinhoso de vértebra lombar após passar por exames médicos.

 

Como a Série B do Campeonato Brasileiro não teve paralisação para a disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia, Marcinho deve ficar de fora de seis partidas do Leão na competição. Sem contar com o período de transição - momento em que o jogador deixa o departamento médico e inicia as atividades físicas -, o atacante deve retornar apenas no jogo contra o Coritiba-PR, confronto marcado para o próximo dia 4 de agosto, na Arena Castelão, embate válido pela 19ª rodada da Segundona. Sendo assim, Rogério Ceni deve ter dificuldades para escalar o Fortaleza nas próximas rodadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Além de Marcinho, o artilheiro do time Gustavo ficará longe dos gramados por dois meses. Para o duelo contra o Paysandu neste sábado, 30, às 20h30min, no Mangueirão, o lateral-direito Tinga - que terá situação médica avaliada pelo DM do Tricolor não deve jogar. O zagueiro Diego Jussani e o volante Jean Patrick cumprirão suspensão automática e também estão de fora do confronto.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA NECESSITA DE REFORÇOS. SAIBA POR QUÊ | NA PRANCHETA #24

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente