PUBLICIDADE
Esportes

Atacante do Fortaleza comemora seu primeiro gol pelo Tricolor

12:08 | 12/06/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O único tento do Fortaleza na derrota por 2 a 1 para o São Bento no sábado, 10, em Sorocaba - resultado que tirou a invencibilidade do Tricolor na Série B do Brasileiro -, teve gosto especial para o atacante Wilson Fonseca.
 
Apesar de o Tricolor ter perdido a partida, o gol do centroavante foi o seu primeiro com a camisa do Leão. O substituto de Gustavo - que deixou o gramado do estádio Walter Ribeiro com dores na coxa direita -, deixou de lado o revés e comemorou seu tento, almejando permanecer balançando as redes adversárias.
 
"Isso é fruto da confiança do grupo no meu trabalho. É importante para que eu possa fazer meu melhor (em campo) e estou feliz porque tenho entrado bem", disse o jogador em entrevista coletiva concedida no CT Ribamar Bezerra, na sala de imprensa Roberto Studart, inaugurada na tarde dessa segunda-feira, 11.
 
Wilson admitiu que suas características mudam o sistema de jogo do Fortaleza em campo. Contudo, o jogador garante que está preparado para substituir o artilheiro do Leão e do Brasil. "Ele vem fazendo um grande ano e eu buscando meu espaço. Espero que seja o primeiro de muitos (gols)", planeja o atacante.
 
A próxima partida do Fortaleza na Segundona está marcada para sexta-feira, 15, às 19h15min, na Arena Castelão. O Tricolor ainda não sabe se poderá contar com Gustavo e o lateral-direito, Tinga, lesionados no último confronto. Caso não seja possível escalá-los, Rogério Ceni tem Wilson como substituto para o ataque e Pablo ou Felipe para a lateral.
 
"Todos precisam estar preparados e torcendo para quem entrar corresponder".
TAGS