PUBLICIDADE
Esportes

Volante do Fortaleza prevê jogo duro contra o Goiás: "Não podemos vacilar"

16:06 | 08/05/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A programação de treinamentos do Fortaleza continua a todo vapor visando o confronto de sábado, 12, diante do Goiás, na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco foca na parte técnica visando ajustes pontuais para não ser surpreendido dentro de seus domínios.

“O Goiás tem uma grande equipe e vem à nossa casa para tirar pontos da gente. Não podemos vacilar. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para vencermos mais uma na Série B. Estamos muito motivados para este confronto e cientes das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos”, disse Igor Henrique.

O volante do Tricolor ainda falou a disputa pela ponta da tabela: ‘’A briga pela liderança é importante, sem dúvida, e motiva bastante, mas vamos manter os pés no chão e a tranquilidade nas próximas semanas para evoluirmos na competição. Estamos no caminho certo e queremos melhorar ainda mais nosso desempenho em campo nas sequências da temporada”, finalizou.

Novidades

Quatro dias após deixar o Sampaio Corrêa e acertar com o Fortaleza, o meia Marlon treinou pela primeira vez com o elenco do Tricolor nessa segunda-feira, 7. Marlon aguarda regularização para ficar à disposição de Ceni.

Além de Marlon, o técnico Rogério Ceni terá os retornos de dois jogadores importantes no seu sistema defensivo. Os zagueiros Adalberto e Roger Carvalho terminaram a fase de transição (quando o jogador deixa o Departamento Médico e inicia os trabalhos físicos) e podem ser relacionados para a próxima partida.

O Fortaleza volta a campo no sábado, às 19 horas, no Castelão, para enfrentar o Goiás, pela Série B do Brasileiro.
TAGS