Participamos do

Pablo espera duelo complicado diante do Goiás e conta com a força da torcida para triunfar

12:54 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 [FOTO1]
Vice-líder da Série B (confira classificação aqui), segundo melhor ataque e segunda melhor defesa do campeonato. O início do Fortaleza na Segundona é muito expressivo, e a equipe que foi muito criticada após as finais do Cearense, agora está nos braços da torcida. Neste sábado, 12, às 16h, o Tricolor vai encarar o Goiás, pela 5ª rodada do torneio, almejando retornar à liderança do certame diante de seus torcedores que estarão presentes na Arena Castelão.
 
Para o volante Pablo, que com a lesão de Tinga (grau 1 da coxa direita diante do CRB-AL, no último dia 24) vem atuando na lateral-direita, o Leão precisará ter muito cuidado no confronto contra o clube Esmeraldino. Mesmo que esteja jogando como visitante, o Goiás costuma conquistar pontos e é um adversário complicado. "O Goiás tem uma equipe forte e vem em busca de pontos em nossa casa. Será uma partida muito complicada, mas não podemos vacilar. Vamos em busca da vitória", afirmou o jogador.
 
Na última parcial divulgada pela assessoria de comunicação do Tricolor, mais de 10 mil ingressos haviam sido comercializados até a noite desta terça-feira, 8. Pablo acredita que o apoio do torcedor Tricolor no Gigante da Boa Vista será fundamental para o Leão triunfar sobre os goianos. "Contamos com o apoio total do nosso torcedor nesta partida. Tenho certeza que a nossa torcida estará em grande número neste confronto para nos ajudar durante os noventa minutos", disse Pablo.
 
"A torcida do Fortaleza já provou ser uma grande aliada da equipe. Ela nos ajuda muito dentro de campo".
 
VEJA MAIS: FORTALEZA: O QUE ESPERAR DO JOGO CONTRA O GOIÁS | NA PRANCHETA #13
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente