Participamos do

Lateral do Fortaleza ressalta força do elenco pelos bons resultados na Série B

15:30 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Fortaleza segue trabalhando forte visando o duelo contra o Goiás marcado para o próximo sábado, 12, às 19h, na Arena Castelão, válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até aqui, Rogério Ceni teve disponível praticamente todo o elenco. 

Apenas o lateral-direito Tinga não participa das atividades com o grupo. Atleta treinou com bola, mas a parte, pois finaliza a recuperação física de uma lesão muscular. Outras duas baixas do elenco são Max Walef, goleiro está com torcicolo, e o volante Anderson Uchôa, com um quadro de virose.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Bruno Melo falou sobre a boa fase, tanto pessoal como do time: ‘’Fico feliz de ajudar o time. Estamos em uma competição difícil e grupo faz a diferença. Quem entrar no sábado contra o Goiás vai desempenhar um grande futebol porque temos um elenco qualificado’’, disse.

‘’Esses dias de folga foram muito bons pra gente se recuperar fisicamente e mentalmente. Agora é ter atenção máxima pra que não só contra o Goiás, mas contra qualquer time manter um grande rendimento e alcançar nossos objetivos’’, finalizou.

Contratação

O Fortaleza acertou nessa quarta-feira, 9, a contratação do atacante Guilherme de Melo Silva ou simplesmente ‘’Minho’’ como é conhecido no futebol. Com 26 anos, o atleta estava na reserva do Paraná e chega por empréstimo até o fim do ano. Natural de Salvador, Minho tem 1 e 80 de altura e chega para atuar pelas pontas do setor ofensivo: direita ou esquerda, como o técnico Rogério Ceni optar. Na temporada ele só atuou durante 38 minutos, em uma partida do Campeonato Paraense, mas não marcou gol.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente