Participamos do

Igor Henrique destaca: "A sequência de jogos será muito intensa, precisamos estar preparados"

Tricolor terá tempo para corrigir erros e recuperar parte física
14:17 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza tem mais de 10 dias de preparação até entrar em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem como foco principal a recuperação física para que não ocorra desgaste e nem surpresa com lesões na partida contra o Goiás e durante a competição.

‘’Esse período antes da partida contra o Goiás será importante não só para corrigirmos os erros, mas para recuperar a parte física e descansar, pois a temporada será muito intensa e precisamos estar preparados” disse Igor Henrique, volante do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta falou ainda sobre o inicio empolgante da equipe na Série B. ‘’ Nosso início de Série B tem sido muito bom, mas temos muito a melhorar e vamos lutar por essa evolução. O grupo é bom e a união tem feito a diferença. Todos estão muito felizes com o trabalho que vem sendo realizado’’, finalizou.

Elenco Tricolor realizou um treino na manhã desta sexta-feira, 4, e recebeu folga até a segunda-feira, 07, quando retoma a preparação para o confronto diante do Goiás, que acontece às 19 horas do sábado, 12, na Arena Castelão. E como grande novidade, o meia Marlon, recém-contratado deve se juntar ao elenco e iniciar as atividades no Pici. Mesmo de folga, o Leão observa, ainda pela 4ª rodada, Paysandu e Vila Nova. Caso um deles vença, o Tricolor perde a liderança da competição.

VEJA MAIS: LONDRINA 1 X 1 FORTALEZA: TRICOLOR EM EVOLUÇÃO NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #11

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente