PUBLICIDADE
Esportes

Goleiro do Fortaleza acredita em casa cheia contra o Sampaio Corrêa

A partida está marcada para as 16h30min do sábado, 2 de junho, na Arena Castelão

13:42 | 25/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Fortaleza terá um bom período de treinamentos até o compromisso diante do Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Elenco segue com a programação de treinos no estádio Alcides Santos sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Marcelo Boeck, goleiro Tricolor, falou sobre o tempo de trabalho. ‘’Em uma competição intensa se faz necessário essas folgas para que não ocorra um grande desgaste nos atletas. Mas não é só descansar, é aproveitar para treinar, corrigir erros e melhorar nosso desempenho’’, disse.

O arqueiro falou ainda sobre o desafio do clube de colocar casa cheia. ‘’Nosso torcedor nunca nos abandonou, não vai ser agora. É um horário bom pra curtir o espetáculo e acredito que teremos um Castelão cheio para nos empurrar nos 90 minutos’’, finalizou.

Líder da segundona com 19 pontos, o time comandado por Rogério Ceni ainda não sabe o que é perder na competição. São sete partidas, seis vitórias e um empate – quatro dos triunfos foi em solo cearense.

A partida está marcada para as 16h30min do sábado, 2 de junho, na Arena Castelão. As vendas dos ingressos já começaram nos pontos de venda credenciados pelo Fortaleza.

 

VEJA MAIS: OS MOTIVOS DA INVENCIBILIDADE DO FORTALEZA | NA PRANCHETA #17

[VIDEO1] 

TAGS