Participamos do

Fortaleza negocia a contratação do meia Shaylon, do São Paulo

21:09 | Mai. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Mais um velho conhecido de Rogério Ceni pode estar pintando no Pici. Segundo apurou o repórter Everardo de Souza, da Rádio O POVO/CBN, o Fortaleza está negocia a contratação do meia Shaylon, do São Paulo, que viria por empréstimo. A informação também já circula na imprensa paulista. Oficialmente, a diretoria tricolor desconversa sobre a contratação.

O repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, informou que a transferência do atleta para o futebol cearense é bem-vinda entre comissão técnica e membros da diretoria são-paulista. Para o negócio ser concretizado resta apenas que o atleta seja liberado pelo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Shaylon Kallyson Cardozo tem 21 anos e é natural de Modelo-SC. Foi revelado pelo São Paulo, subindo para os profissionais em 2016. Este ano, atuou em oito partidas pelo Tricolor Paulista, sendo seis pelo Campeonato Paulista e duas pela Copa do Brasil. Não marcou nenhum gol.

 

VEJA MAIS: LONDRINA 1 X 1 FORTALEZA: TRICOLOR EM EVOLUÇÃO NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #11

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente