Fortaleza: Jean Patrick volta a treinar e fica à disposição de Ceni para o jogo de sábado Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza: Jean Patrick volta a treinar e fica à disposição de Ceni para o jogo de sábado

17:49 | 30/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1] A regularização de Marcinho não foi a única boa notícia do Fortaleza nesta quarta-feira (30). Depois de ficar ausente dos primeiros dois treinos da semana, com dores no púbis (região próxima à virilha), o meia Jean Patrick voltou a treinar com o restante do elenco, na atividade realizada no período da tarde, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Recuperado das dores que o incomodavam, o jogador fica à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de sábado, as 16h30min, contra o Sampaio Corrêa, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do Leão, Jean vem sendo um dos destaques na campanha de liderança e invencibilidade do clube na Série B.

Para além da contusão, o jogador teve uma semana agitada, após ver seu nome ligado a uma possível sondagem do futebol árabe. A diretoria do Fortaleza foi taxativa ao negar ter recebido qualquer proposta e revelou que o atleta só deixaria o clube em caso de pagamento da multa rescisória, espipulada em R$ 7,4 milhões.

 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A FORÇA DA MELHOR DEFESA DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #19

[VIDEO1] 

TAGS