Participamos do

Fortaleza assume liderança isolada da Série B após derrota do Vila Nova

18:39 | Mai. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os resultados da tarde deste sábado (19) mexeram na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena do Barueri, o Oeste venceu o Vila Nova por 2 a 0 e quebrou uma má sequência de quatro jogos sem vencer. Então segundo colocado na competição e que até o início da 6ª rodada tinha mesma pontuação que o Fortaleza, Vila viu sua invencibilidade ser quebrada no torneio.

Com o resultado desta partida, o Fortaleza, que na sexta-feira venceu o Figueirense fora de casa por 3 a 1, termina a 6ª rodada na liderança isolada da Série B, com 16 pontos, três a mais que o Vila, agora 3° colocado. O novo vice-líder da Série B é o CSA, que neste sábado venceu o Londrina fora de casa por 2 a 1, no estádio do Café, no interior do Paraná. O time azulino de Alagoas agora soma 15 pontos, um a menos que o Tricolor do Pici.

Quem fecha o G-4 é o Paysandu, que empatou em 1 a 1 com o São Bento, em jogo realizado também neste sábado no estádio da Curuzu, em Belém. O Papão soma 12 pontos.

O líder Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira (22), as 21h30min, para enfrentar o Criciúma, na Arena Castelão, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente