PUBLICIDADE
Esportes

Dodô espera ajudar o Fortaleza a sair com a vitória diante do Figueirense

O duelo acontece às 21h30min no Orlando Scarpelli

16:11 | 18/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Nesta sexta-feira, 18, o Fortaleza entra em campo diante do Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pode contar com a famosa ‘’lei do ex’’, pelo menos, é o que espera um dos destaques do Tricolor na competição.

O meia-atacante Dodô, que tem sido uma das principais armas do Fortaleza, vai reencontrar o Figueirense, onde atuou no ano de 2016. O Tricolor, líder da competição no momento, conta com a qualidade do seu armador para manter a invencibilidade e a ponta da tabela da segundona. Para ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória fora de casa, o atleta espera usar, na hora do confronto, as informações e atalhos que conhece da época em que defendia as cores da equipe catarinense.

“Jogar fora de casa é sempre complicado e sabemos da qualidade do Figueirense. Eu tive a chance de jogar lá durante uma temporada e espero poder usar essa experiência para ajudar o Fortaleza a sair com a vitória. Sei da pressão que é jogar no Orlando Scarpelli, mas também sei que temos qualidade e frieza para usar essa tensão a nosso favor. Tem tudo para ser um grande jogo”, disse Dodô.

Além das ótimas participações e contribuições coletivas, Dodô também atravessa uma boa fase individual com a camisa do Fortaleza. Ele marcou seu primeiro gol e deu sua primeira assistência na última partida da competição nacional, contra o Goiás, e agora contra o ex-clube, espera manter a boa fase.

‘’Tenho dado sempre o melhor de mim nos treinamentos e sei que os meus companheiros não fazem menos que isso. Apesar de ser apenas o início, é bem empolgante saber que estamos na liderança da competição e que ainda sustentamos a invencibilidade num campeonato muito parelho’’, pontuou o atleta.

O duelo contra o Figueirense acontece logo mais às 21h30min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, atualmente, é líder da competição com treze pontos, enquanto o Figueirense ocupa o sétimo lugar do torneio, com nove pontos somados.

TAGS