Participamos do

Derley deve reforçar o Fortaleza no próximo jogo do time na Série B

16:25 | Mai. 28, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Peça-chave no meio-campo do Fortaleza, Derley está quase pronto para voltar ao time titular. Depois de desfalcar na vitória por 2x0 sobre o Criciúma, se recuperando de um corte de sete pontos no tornozelo direito, o volante deve estar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni para o próximo jogo do clube, marcado para o próximo sábado, as 16h30min, contra o Sampaio Corrêa.

Com a lesão (ocorrida em dividida de bola com o zagueiro Pereira no jogo contra o Figueirense) cicratrizada, o jogador voltou a treinar com o restante do elenco na última sexta-feira, realizando uma atividade física. A assessoria de comunicação do Fortaleza informou ao Esportes O POVO que o jogador será reavaliado neste início de semana, antes de iniciar os trabalhos com isso.

Se tudo ocorrer bem, o jogador terá uma semana inteira para aprimorar o condicionamento físico e, com isso, reassumir seu posto na equipe titular, que foi ocupado na partida passada pelo volante Felipe. Com isso, Ceni terá, depoius de um bom tempo, o que tem de melhor à sua disposição para escalar a equipe. 

 

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

VEJA MAIS: OS MOTIVOS DA INVENCIBILIDADE DO FORTALEZA | NA PRANCHETA #17

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente