Participamos do

Com corte no tornozelo, Derley deve ser desfalque no próximo jogo do Fortaleza na Série B

15:55 | Mai. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza deve ter um desfalque de peso para o jogo contra o Criciúma, terça-feira que vem, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um corte que levou seis pontos no tornozelo direito, o volante Derley não deve reunir condições para entrar em campo no próximo jogo da equipe. 

A lesão foi sofrida aos 20 minutos do 1º tempo do jogo contra o Figueirense, após sofrer entrada dura do zagueiro Pereira, do time catarinense. Com sangramento e fortes dores na região, o jogador deixou o campo, dando lugar a Felipe. 

Após o fim do jogo, o técnico tricolor, Rogério Ceni, falou que o jogador deve estar preservado, até pelo pouco tempo de recuperação que terá até o jogo de terça-feira. "Derley preocupa. Foi um corte de 6 pontos. O ponto você precisa da cicatrização. É uma questão de tempo. Eu sei que por ele jogaria terça-feira. Eu sei da vontade que ele tem. Quatro dias eu acho pouco para consolidar o corte. É perigoso até vocêr abrir novamente os pontos e demorar para voltar. É uma questão de você de esperar", afirmou Ceni. 

Fortaleza x Criciúma se enfrentam na próxima terça-feira, as 21h30min, na Arena Castelão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente