Participamos do

Boeck pede atenção para não ser surpreendido pelo vice-lanterna Criciúma

12:53 | Mai. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza vai encarar um time que está numa fase bem diferente da do Tricolor. Atual 19º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá pela frente um Tricolor em alta que, além da liderança e invencibilidade no certame, possui os melhores números do torneio: melhor ataque com 14 tentos marcados e melhor defesa com 4 gols sofridos.
 
Para o goleiro do Leão, Marcelo Boeck, apesar da má fase que vive na Segundona, o Bugre será um adversário complicado nesta terça, 22, e o time comandado por Rogério Ceni precisará ter cuidado para não ser surpreendido diante do seu torcedor. "Precisamos ter a mesma intensidade das últimas semanas para conquistarmos os três pontos que seriam muito importantes na sequência da temporada", ressaltou o arqueiro. 
 
Com 16 pontos em 18 disputados, o Fortaleza tem em 2018 seu melhor início de Série B desde que o campeonato passou a ser disputado por pontos corridos. Boeck reconheceu que a fase é excelente, mas pede que o elenco do time do Pici mantenha os pés no chão. "Não tem empolgação nenhuma aqui no grupo. Vamos manter essa humildade e pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo está trabalhando muito para fazer uma grande competição neste ano", completa.
 
A partida entre Fortaleza x Criciúma está marcada para as 21h30min desta terça-feira, 22, na Arena Castelão. O Tricolor está na ponta da tabela de classificação com 16 pontos conquistados e ainda não foi derrotado. Já o Criciúma não vem bem, tanto que trocou de treinador recentemente, demitindo Argel Fucks e acertando a contratação de Mazola Júnior.
 
O Bugre conquistou apenas um ponto, obtido na última rodada no empate dentro de casa diante do Juventude-RS. Anteriormente, os catarinenses amargaram cinco derrotas consecutivas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente