Atacante Marcinho é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Sampaio CorrêaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atacante Marcinho é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Sampaio Corrêa

Atleta foi contratado para substituir a vaga de Osvaldo

15:25 | 30/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Fortaleza regularizou na tarde desta quarta-feira, 30, o atacante Marcinho contratado junto ao Internacional para substituir a vaga deixada por Osvaldo. Com isso, o atleta fica apto para fazer sua estreia no próximo compromisso do Tricolor, que acontece às 16 horas do sábado, 2, diante do Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcinho tem 23 anos e começou a carreira no Novo Hamburgo, em 2015. Depois, chegou ao integrou o elenco Sub-20 do Internacional, cedido depois por empréstimo ao Ypiringa e Brasil de Pelotas, obtendo destaque na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na competição, atuou em 32 das 38 rodadas, marcando cinco gols e contribuiu com duas assistências. Em 2018, voltou ao Internacional e foi utilizado apenas em 11 partidas. Não marcou nenhum gol. Marcinho é destro e atua como ponta esquerda e direita. 

Líder do campeonato com 19 pontos, o time comandado por Rogério Ceni ainda não sabe o que é perder na competição. São sete partidas, seis vitórias e um empate – quatro dos triunfos foi em solo cearense. Já os maranhenses ocupam a 12ª colocação com 10 pontos conquistados.

 

VEJA MAIS: OS MOTIVOS DA INVENCIBILIDADE DO FORTALEZA | NA PRANCHETA #17

[VIDEO1] 

TAGS