PUBLICIDADE
Esportes

Após deixar o Fortaleza, Osvaldo é apresentado no Buriram

10:29 | 23/05/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Após ter deixado o Fortaleza rumo ao futebol tailandês, o atacante Osvaldo posou pela primeira vez com a camisa do Buriram United, seu novo time. Por meio de sua conta no Instagram, o velocista comemorou sua chegada ao clube asiático.
 
Tendo assinado um pré-contrato com o atual líder do campeonato da Tailândia, o jogador jogou três meses no Leão, disputou 14 partidas e marcou 2 gols. O último jogo de Osvaldo pelo Fortaleza foi diante do Goiás-GO, pela Segundona, duelo vencido pelo tricolor por 3 a 0, no último dia 12, na Arena Castelão.
 
"Muito feliz com esse novo desafio. Que eu possa ser muito feliz no maior time da Tailândia", diz a legenda da imagem que o jogador publicou em sua rede social.
 
Despedida
 
Osvaldo já havia assinado um pré-contrato com o Buriran quando acertou seu retorno ao Fortaleza. No time que o revelou para o futebol, ele iria atuar por três meses e depois seguiria para o time tailandês.
 
Peça fundamental no esquema de Rogério Ceni, com boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, torneio que o Tricolor lidera de forma invicta, a diretoria tricolor tentou negociar a permanência de Osvaldo no Pici, porém esbarrou nos valores.
 
Segundo apurou a reportagem do Esportes O POVO, a multa rescisória do pré-contrato de Osvaldo com o Buriram era de US$ 1 milhão, além de luvas e salário - algo entorno de US$ 35 mil mensais - valores irreais para o futebol cearense. E sem conseguir um acordo, o jogador seguiu rumo à Tailândia.
 
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: FORTALEZA LÍDER INVICTO E ISOLADO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #17
[VIDEO2] 
TAGS