Participamos do

Rogério Ceni ouve gritos de "burro" após substituição de Léo Natel por Alípio

00:32 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O técnico Rogério Ceni ouviu gritos de "burro" vindo das arquibancadas do Castelão, na noite desta quarta-feira, 4, no 1º jogo da final do Campeonato Cearense contra o Ceará. O torcedor ficou na bronca com o técnico e não concordou quando ele sacou Léo Natel para colocar Alípio na partida.

A mudança que irritou torcedores do Fortaleza aconteceu aos 29 minutos do 2º tempo do confronto, quando o Leão perdia por 2 a 0 do Vovô. Apesar de não ter participado da jogada do gol, Alípio já estava em campo quando Gustavo diminuiu para o Tricolor, aos 42 minutos da etapa final. 

Após o jogo, Ceni falou sobre a situação em coletiva de imprensa. "Eu sou burro há tanto tempo. O torcedor tem todo o direito de se expressar. O torcedor quer a vitória. Se ganharnos no domingo e formos campeões, eles vão gritar 'inteligente'", disse o treinador.

Com o tento de Gustavo, o Fortaleza fica dependendo de uma vitória simples para conquistar o título do Campeonato Cearense. Nesta temporada, o Leão ainda não venceu o maior rival. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate.

Para o Ceará ser campeão basta a igualdade no placar. O time de Marcelo Chamusca balançou as redes duas vezes com Arthur.

O duelo de volta está marcado para este domingo, 8, às 16 horas, no Castelão.
 
VEJA MAIS: Ceará 2 x 1 Fortaleza - Análise da 1ª final do Estadual
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente