Participamos do

Pablo exalta confiança no Fortaleza após início de Série B com duas vitórias

18:33 | Abr. 18, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Dois jogos, duas vitórias e liderança (mesmo que provisória) da Série B do Brasileiro. O início de Campeonato do Fortaleza vem gerando euforia na torcida tricolor. Entre os jogadores, o clima de de 'pés no chão'. Para o volante Pablo, os triunfos nos primeiros jogos estão sendo fundamentais para dar confiança ao time, na longa caminhada rumo ao acesso para a elite do Brasileirão.

“A equipe fez duas boas partidas nas primeiras rodadas da Série B e iniciar a competição com duas vitórias vai dar confiança para a sequência dela. Estamos no caminho certo. Temos que manter essa intensidade agora para continuarmos evoluindo e melhorando nosso rendimento nas próximas semanas. Todos aqui estão muito motivados, mas com os pés no chão. Temos um longo caminho a percorrer nos próximos meses e temos que estar preparados para as batalhas que teremos”, afirmou o jogador.

Após a vitória de 2x0 contra o Boa Esporte, o elenco do Fortaleza ganhou dois dias de folga. A equipe só volta aos trabalhos na sexta-feira, visando o próximo duelo na Série B. O Leão volta a campo na próxima terça-feira (dia 24), contra o CRB, em jogo marcado para as 21h30min, na Arena Castelão. “Vamos ter alguns dias até a partida contra o CRB em casa. Temos que aproveitar ao máximo para corrigirmos o que tiver que ser corrigido para buscarmos outra vitória em casa diante de um grande adversário. Tenho certeza que será outra grande partida na competição”.

 

%2bCONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente