Goleiro do Fortaleza ressalta força do Londrina, mas acredita na vitória fora de casaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Goleiro do Fortaleza ressalta força do Londrina, mas acredita na vitória fora de casa

13:25 | 30/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza vai encarar o Londrina nesta terça-feira, 1º, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Marcelo Boeck, arqueiro do Leão, afirmou que o duelo contra o time paranaense será complicado e o Tricolor vai precisar ter muita atenção durante os 90 minutos de partida para sair de Londrina somando pontos no campeonato.
 
"Esse é o objetivo de todos neste confronto. Essa partida tem tudo para ser bastante equilibrada", disse o goleiro.
 
Contra os donos da casa, o time do Pici irá rever um velho conhecido. Marquinhos Santos está no comando técnico do Londrina há pouco menos de dois meses e já deu cara nova ao Tubarão, valorizando a posse de bola e contra-atacando em velocidade, principalmente pelos lados do campo. Como as duas equipes possuem modelo de jogo semelhantes, a perspectiva é de jogo movimentado no estádio do Café.
 
Confiante na segunda vitória do Fortaleza fora de casa, Boeck ressaltou que os comandados de Rogério Ceni estão assimilando as orientações do treinador e acredita que o Leão está no caminho certo para ter grandes feitos na temporada.
 
"Nossa equipe entendeu bem o que o Rogério (Ceni) e toda sua comissão vêm passando nestes últimos meses. Isso é importante. O trabalho tem tudo para dar grandes resultados na sequência da temporada. Estamos no caminho certo e crescendo a cada dita de trabalho no clube", afirmou Boeck.
TAGS