PUBLICIDADE
Esportes

Goleiro celebra bom início do Fortaleza na Série B, mas alerta sobre jogo contra o CRB: "não podemos vacilar"

15:03 | 23/04/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Após duas rodadas da Série B do Brasileiro, o Fortaleza aparece na 1ª posição do Campeonato, com 100% de aproveitamento, quatro gols marcados e apenas um sofrido. O bom de início de torneio vem deixando a torcida animada, mas ilude o elenco tricolor. Para o goleiro Marcelo Boeck, os resultados são frutos de muito trabalho. Mas, para que os objetivos sejam alcançados, o time precisa manter o foco e empenho em cada um das 36 partidas que o time fará até o fim do ano pela competição. 

“Nosso início da Série B tem sido animador, sem dúvida, mas vamos manter os pés no chão e focar jogo a jogo. Estamos muito confiantes para a sequência da temporada. Queremos fazer uma competição segura para conquistarmos uma grande posição na tabela de classificação dela ao fim da temporada”, afirmou o líder tricolor.

Ao falar sobre o próximo adversário do Fortaleza, o CRB, Boeck enalteceu as qualidades do adversário e disse que o Tricolor precisa entrar em campo atento para não dar espaços e margem para ser surpreendido em casa. “O CRB tem uma equipe forte, com jogadores experientes e vem para tirar pontos da nossa equipe em casa. Não podemos vacilar. Precisamos manter a intensidade das últimas partidas para sairmos deste confronto com os três pontos. Esse é o nosso objetivo”.

Fortaleza e CRB se enfrentam nesta terça-feira (24), as 21h30min, na Arena Castelão. O jogo é válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

TAGS