Participamos do

Fortaleza realiza último treino de apronto antes do duelo contra o Londrina

13:17 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza realizou último treino de apronto para o duelo desta terça-feira, 1º, contra o Londrina, no estádio do Café. Na manhã desta segunda, 30, Rogério Ceni comandou treino tático no gramado da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina e encerrou os preparativos para o confronto com uma atividade recreativa entre os jogadores.
 
Sem Tinga, que apresentou lesão de grau 1 na coxa esquerda na partida contra o CRB-AL, Ceni não poderá repetir seus 11 iniciais mais uma vez. Contudo, na Série B do Brasileiro, o comandante do Tricolor encontrou um padrão de jogo e, provavelmente, a ausência do lateral-direito não será tão sentida.
 
Contra os donos da casa, o time do Pici irá rever um velho conhecido. Marquinhos Santos está no comando técnico do Londrina há pouco menos de dois meses e já deu cara nova ao Tubarão, valorizando a posse de bola e contra-atacando em velocidade, principalmente pelos lados do campo. Como as duas equipes possuem modelo de jogo semelhantes, a perspectiva é de jogo movimentado no estádio do Café.
 
Caso vença, o Fortaleza somará 12 pontos na Segundona, com 100% de aproveitamento. O Tricolor é um dos quatro únicos times invictos no torneio e possui o segundo melhor ataque da Série B com sete tentos anotados (perde apenas para o CSA-AL, que marcou oito vezes) e uma das defesas menos vazadas.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente