Participamos do

Fortaleza estuda contratação de Marlon, meio-campista do Sampaio Corrêa

12:01 | Abr. 27, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza está negociando a vinda do meio-campista Marlon, atleta que pertence ao Sampaio Corrêa. Conforme o repórter Afonso Diniz, a diretoria do Tricolor do Pici sondou o jogador a fim de saber seu interesse em vestir as cores do Leão e a resposta do meia foi animadora.
 
Em conversa com a reportagem do O POVO, na manhã desta sexta-feira, 27, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, confirmou interesse no atleta, mas não deu detalhes da negociação. "É um atleta que interessa, pois não temos um jogador com as características dele em nosso elenco. Existem alguns empecilhos. Se ele estivesse livre no mercado, já poderia está aqui (Pici)", afirmou o dirigente. 
 
O POVO apurou, contudo, que ainda não houve acerto entre as partes por conta da multa rescisória de Marlon ser considerada alta pelo time do Pici. O atleta ficou animado com a proposta salarial do Fortaleza e com o tempo de contrato oferecido pelo clube e conversa com a diretoria do time maranhense para que o impasse possa ser resolvido. 
 
Marlon tem contrato com a Bolívia Querida até o fim de 2018 e poderá assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano, mas o interesse do Leão é contar com o atleta ainda nesta temporada.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente