PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza age nos bastidores para tentar bancar a permanência de Osvaldo

15:58 | 27/04/2018
NULL
NULL

[FOTO1] A diretoria do Fortaleza corre para acertar a permanência de Osvaldo no Pici para a disputa da Série B do Brasileiro. Apesar dos esforços dos mandatários, a situação é complicada. Por ter um pré-contrato com uma equipe do futebol da Tailândia, o camisa 11 do Leão precisaria abrir mão de parte do salário e da luva que seriam pagas pelo time asiático na assinatura do vínculo.
%2b Torcida faz apelo pela permanência de Osvaldo
Os valores são considerados altos para os padrões do Fortaleza e, conforme O POVO apurou, a diretoria ainda não pensa na possibilidade da torcida tricolor financiar a permanência do atleta (modelo praticado por Botafogo-RJ para bancar a permanência de Jefferson e pelo Santa Cruz-PE, para contratar o meia Carlinhos Paraíba) mas admitem o apoio dos torcedores na adesão do sócio torcedor será de suma importância na negociação.

“O jogador demonstrou interesse em ficar no clube. Estamos conversando com ele para ver essa situação. Mas o atleta ainda tem 40 dias de contrato conosco. Ainda temos tempo”, disse o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa.

 

%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

TAGS