Contra o Londrina, Gustavo espera voltar a balançar as redes pelo FortalezaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Contra o Londrina, Gustavo espera voltar a balançar as redes pelo Fortaleza

18:51 | 30/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Artilheiro do ano no País, com 17 gols marcados, Gustavo não vê a hora de balançar as redes novamente. O atacante, que passou em branco nos últimos dois jogos do time, contra Boa Esporte e CRB, quer pôr fim ao curto jejum sem marcar nesta terça-feira (1°), em que o Fortaleza enfrenta o Londrina, as 16h30min, no estádio do Café, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato.

Na véspera do jogo, Gustavo exaltou o clima de confiança no grupo, que entra em campo para tentar manter a liderança da competição. "Estamos com uma expectativa muito boa, vindo de uma vitória maravilhosa dentro de casa (3x1 sobre o CRB), em que a equipe se comportou muito bem e colocou em prática aquilo que treinamos ao longo da semana. Estamos muito felizes e confiantes. vamos entrar concentrado nesse jogo contra o Londrina para fazer um grande jogo e voltar pra casa com alguns pontos, pelo menos um ou os três pontos, afirmou o Camisa 9 do Leão.  
%2b CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
TAGS