PUBLICIDADE
Esportes

Alan Mineiro rescinde contrato e está fora do Fortaleza

14:50 | 18/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Alan Mineiro não é mais jogador do Fortaleza. O desligamento do meia foi oficializado pela assessoria de imprensa do Tricolor na tarde desta quarta-feira, 18. Segundo o breve comunicado divulgado no site oficial do clube, houve acordo entre as partes.

A saída de Alan Mineiro já era aguardada há cinco dias, quando ao fim da partida partida de estreia do Leão na Série B, o jogador deu entrevista para a Rádio Cidade se despedindo do clube. A atitude foi reprovada pelo executivo de futebol, Sérgio Papellin, que dias depois confirmou que o jogador não ficaria, mas só deixaria o Pici com uma compensação financeira.

Com o acordo, Alan Mineiro tem caminho livre pela frente e deve desembarcar em Goiânia para defender novamente o Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
 
Ele atuou em 11 partidas pelo Fortaleza, totalizando 537 minutos jogados. Não marcou nenhum gol e nem deu assistência. O contrato dele com o Leão tinha validade de dois anos e a contratação do meia foi uma das mais badaladas da temporada no Pici.
 
 
TAGS