Participamos do

Alan Mineiro nega que vai deixar o Fortaleza

11:48 | Abr. 05, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O meio-campista do Fortaleza, Alan Mineiro, negou que está de saída do time do Pici rumo ao Vila Nova, seu ex-clube. Procurado pelo O POVO, o principal reforço do Leão para esta temporada garantiu que está focado na final do Campeonato Cearense e no Tricolor e afirmou que só vai voltar a falar sobre o assunto na próxima semana pós-estadual.
 
O regresso do armador para o Tigre da Vila Firmosa é dado como certo pela imprensa goiana. Em vídeo que circula nas redes sociais, o repórter Juliano Moreira Victor, da rádio CBN de Goiânia, o Alan Mineiro já conseguiu convencer a diretoria do Leão para ser liberado e acertar seu retorno ao Vila.
 
Nessa quarta-feira, 4, Alan Mineiro ficou de fora da primeira partida da final do Cearense no Clássico-Rei contra o Ceará, terminado em 2 a 1 para o Alvinegro, por opção de Rogério Ceni. Conforme o treinador, o meia - que foi relacionado para o duelo - não entrou em campo por conta da intensidade que a partida apresentou. "O jogo do Ceará é de intensidade, velocidade, rapidez e não posso colocar ele nesse jogo", justificou Ceni na coletiva pós-Clássico.
 
Segundo executivo de futebol do Leão, Sérgio Papelin, nenhum clube procurou o Fortaleza contar com Alan Mineiro, nem o jogador conversou sobre rescisão contratual. "O jogador tem dois anos de contrato com a gente (Fortaleza). Vamos esperar até segunda-feira para ter alguma definição, mas até agora nenhum clube nos procurou. Não vamos trabalhar em cima de hipóteses. O Fortaleza não cogitou a saída do atleta", assegurou Papelin.
 
VEJA MAIS: Ceará 2 x 1 Fortaleza - Análise da 1ª final do Estadual
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente