Participamos do

Sem Ligger, Fortaleza divulga lista de relacionados para o jogo diante do Uniclinic

11:37 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o duelo contra o Uniclinic nesta quinta-feira, 8, em Horizonte. Titular diante do Ceará no Clássico-Rei do domingo, 4, Ligger sentiu dores no joelho direito após disputa com Wescley no dérbi, não participou dos últimos treinos na semana e ficará de fora do confronto.

No treino de apronto para a partida realizado nessa quarta-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, o técnico Rogério Ceni optou por fazer mistério e fechou as atividade à imprensa. Com a ausência do seu zagueiro titular, é provável que Adalberto faça dupla com Diego Jussani. Caso opte por um esquema com três defensores, o jovem Murilo pode pintar entre os 11 iniciais.

Na Lagoa Redonda, o treinador do Uniclinic, Luan Carlos, demonstrou preocupação com a arbitragem da partida. O comandante da Águia da Precabura tem receio de que alguma rusga, gerada pelo mal-estar entre Fortaleza e arbitragem local, tenha reflexos dentro de campo.  

Uniclinic e Fortaleza se enfrentam às 19h desta quarta-feira, 8, no estádio Domingão em Horizonte. O Leão espera voltar a liderança do certame - tomada pelo Ceará com a vitória no Clássico da Paz - já a Águia quer vencer a primeira partida na 2ª fase do Estadual, uma vez que fez apenas uma partida - por conta do jogo adiado contra o Ceará - sobre o Floresta, terminada em 0 a 0.
 
Confira a lista de relacionados:
 
1. Marcelo Boeck
2. Matheus Inácio
3. Diego Jussani
4. Murilo
5. Adalberto
6. Roger Carvalho
7. Tinga
8. Felipe
9. Leonan
10. Bruno Melo
11. Igor Henrique
12. Uchoa
13. Pablo
14. João Henrique
15. Alipio
16. Wesley
17. Edinho
18. Alan Mineiro
19. Léo Natel
20. Osvaldo
21. Gustavo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente